União Zoófila

O blog da União Zoófila tem como principal objectivo dar a conhecer aos interessados as actividades e acontecimentos no nosso Albergue. Assim, aqueles que gostam dos animais e simpatizam com a União Zoófila poderão manter-se aqui actualizados sobre a Associação.E não se esqueçam...A União faz a força =)e não se esqueçam de visitar www.uniaozoofila.org e www.portugalzoofilo.net =)

sexta-feira, novembro 02, 2007

CÃES DA UNIÃO ZOÓFILA PARTICIPAM EM EVENTO PROMOVIDO PELA ASSOCIAÇÃO PIT BULL OESTE

No passado dia 14 de Outubro, cães voluntários e padrinhos participaram na 5ªa prova de Gameness organizada pela Associação Pit Bull Oeste.

esta associação, que promove a desmistificação da problemática que envolve as raças consideradas potencialmente perigosas, tem vindo a fazer um excelente trabalho no sentido de sensibilizar donos e população em geral para o que é de facto o american pit bull terrier, promovendo estes encontros em que o gosto pelo desporto está sempre presente.

A associação mantém uma boa relação com UZ, oferecendo ajuda na divulgação e treino dos pit bulls que albergamos na nossa associação.

Participaram nesta prova o Átila, Java, Miss, Nina, Tysen, Cuca, Ceuta e Raissa. portaram-se à altura, mesmo sem terem treino fisico previo, orgulhando-nos a todos!! Foi possivel proporcionar a cães e voluntários um dia diferente, numa quinta com muito espaço, arvores e relva. Esperemos continuar a participar nestas provas , que não só permitem que os cães vejam novos espaços e pessoas, permitem-lhes exercitar e expandir as suas imensas energias, para além de serem divulgados!

Para mais informações sobre a associação e sobre o gameness em geral, podem visitar a pagina web www.pitbulloeste.com


ÁTILA




JAVA




MISS






NINA





TYSEN





CUCA







CEUTA:





RAISA





A Raisa em acção:




Java em acção:





O descanço: