União Zoófila

O blog da União Zoófila tem como principal objectivo dar a conhecer aos interessados as actividades e acontecimentos no nosso Albergue. Assim, aqueles que gostam dos animais e simpatizam com a União Zoófila poderão manter-se aqui actualizados sobre a Associação.E não se esqueçam...A União faz a força =)e não se esqueçam de visitar www.uniaozoofila.org e www.portugalzoofilo.net =)

quinta-feira, setembro 07, 2006

O primeiro de muitos...esperemos!


Aqui está o primeiro post no blog da União Zoófila...esperamos com este blog divulgar as várias actividades e aventuras vividas com os nossos amiguinhos de quatro patinhas dentro da União Zoófila. A todos os que nos visitarem pedimos o favor de divulgar este blog pelos vossos amigos/colegas/familiares...talvez assim consigamos chegar a um cada vez maior número de pessoas e, desta forma, possamos fazer justiça à mítica frase "A União faz a Força!"
Em relação ao que poderão encontrar aqui, tentaremos mostrar um pouco de tudo, ou seja, demonstrar todos os esforços feitos para que os nossos amigos vivam nas melhores condições possíveis. Dos banhos às tosquias, da hora da papinha às brincadeiras, dos eventos organizados às necessidades, tudo será noticiado aqui. Agradecemos desde já a todos aqueles que nos ajudam ou que simplesmente simpatizam connosco.Obrigado!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ora bem, como acabaram d me salientar, ja la estive dentro e digo-vos que aquilo eh um mundo! e os caes sao tao queridos! :) eu plo menos gostei da visita. ajudem vahhhhhhhh *

00:10  
Anonymous Anónimo said...

não sei quem criou este blog, mas desde ja os meus parabens! (ha muito tempo estou para criar um mas não tenho o minimo jeito)

mais posts ok??

catarina(voulntaria)

20:35  
Anonymous Anónimo said...

oi
está muito fixe, não te esqueças de pôr o link para o site.

Luís(voluntário).

20:19  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:50  

Enviar um comentário

<< Home