União Zoófila

O blog da União Zoófila tem como principal objectivo dar a conhecer aos interessados as actividades e acontecimentos no nosso Albergue. Assim, aqueles que gostam dos animais e simpatizam com a União Zoófila poderão manter-se aqui actualizados sobre a Associação.E não se esqueçam...A União faz a força =)e não se esqueçam de visitar www.uniaozoofila.org e www.portugalzoofilo.net =)

segunda-feira, janeiro 14, 2008

Cercado Oliveira


Ei-los, os residentes no Cercado da Oliveira. Da esquerda para a direita, são o Mocas, o Chester (o lindíssimo abominável cão das neves), a Susie (Susie Q, para os amigos), a Gold e a Sady. O que fazem assim com os quartos traseiros virados para a objectiva? Não sabeis? Esperam o José e a Manuela, voluntários que, dois a dois, levam todo o cercado a passear no exterior do abrigo da União Zoófila. Têm aqui amigos para a vida toda. Mal os veêm a descer a rampa para a zona de Entre-Portões 2, a comunidade da Oliveira faz-lhes uma festa digna de ser vista.

2 Comments:

Blogger Carla said...

Bom dia, tem uma lembrança para o vosso blog no meu cantinho.Acho uma boa forma de publicitar o vosso excelente trabalho.bj

09:28  
Blogger Kelinha said...

Boa noite
desde já os meus parabens pelo excelente trabalho efectuado.
Sou da Covilha e gostava imenso de poder ajudar mas, infelizmente sou de longe e nao sei como fazer. Gostaria que me dissessem como poderei fazer.
Beijinhos a todos e chleps aos mais fofinhos ...

Marisa

04:46  

Enviar um comentário

<< Home